Caça-Fantasmas: versão feminina e novo reboot anunciado

Criado por -

Muitos filmes que fizeram sucesso na infância estão ganhando reboot para alegria (ou tristeza) dos fãs. Este é o caso de Caça-Fantasmas que terá até uma versão feminina. O time de mulheres (Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy) será comandado por Paul Feig.

 

As Caça-Fantasmas tem data de estreia prevista para julho de 2016 e além do elenco principal, pode contar com a participação de Peter Dinklage, como vilão principal, e Bill Murray, como um personagem original da franquia.

 

Esta semana também foi anunciado uma nova versão masculina possivelmente estrelada por Channing Tatum e Chris Pratt. A direção deste reboot fica por conta de Joe e Anthony Russo (Capitão América 2) e o roteiro com Drew Pearce (Homem de Ferro 3). O projeto está sendo supervisionado pela companhia Ghostcorp, fundada por Ivan Reitman e Dan Aykroyd, diretor e ator de Caça-Fantasmas original, respectivamente, em parceria com a Sony Pictures Entertainment. A Ghostcorp tem como objetivo lançar novos produtos da franquia no cinema, na TV e em produtos licenciados.

 

A ideia da Sony é explorar bastante o universo de Caça-Fantasmas, como o lançamento de mais dois longas além desses já mencionados. O terceiro filme reuniria os times masculino e feminino e o quarto seria um prelúdio, mas sem o elenco original.

 

Nos resta agora aguardar por mais notícias e por As Caça-Fantasmas que estreia em 2016. E para vocês, qual filme mereceria um reboot também?


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!