Geek Cats: Casinhas criativas para gatos

Criado por -

Quem tem gato e não tem medo de botar a mão na massa vai adorar essas ideias. Tem muito dono que adora paparicar seus bichanos, principalmente quem mora em apartamento e não tem como deixar o gato dar um rolezinho pela vizinhança. Alguns transformam o lugar em um grande playground, com estantes e escadinhas espalhadas pelos quatro cantos dos cômodos. Já outros se inspiram em suas séries e filmes favoritos para criar casinhas com designs geniais! Olha só:

 

cat2

 

Esse membro do Reddit, Collinferal, se inspirou no Super Mario World para criar esse brinquedo para sua gatinha entediada. Com isso, ela consegue ficar minutos sem tentar destruir algum objeto da casa. Também, quem ia se interessar por outra coisa tendo um playground assim?

 

cat3

 

Quando esse dono viu como sua gatinha tinha gostado de uma TARDIS que ele fez para dar de natal, pensou: Porque não fazer uma pra ela? Ele criou um interior personalizado, com tudo o que um gato poderia querer. Até a maçaneta é personalizada, tem o nome da nova feliz proprietária: Kaylee.

 

cat4

 

Para os fãs de Doctor Who, donos de gatinhos e sem nenhuma habilidade com madeira, há essa linda opção de pano que pode ser adquirida no etsy.

 

Mas nenhuma supera essa casinha inspirada em Senhor dos Anéis. Os gatinhos, chamados Frodo e Sam, ganharam um playground cheio de detalhes da série. Demais! Detalhe para o olho de Sauron, que tem erva de gato dentro.

 

cat5

 

Claro que esse tinha mãos de profissionais no meio. O time do Superfan Builds, com a colaboração de Tim Baker, deixaram o fã e seus gatos muito felizes. Dá uma olhada no processo da construção:

 

 

Um verdadeiro sonho! Alguns felinos têm mesmo muita sorte, né?


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!