Estreia: “Caminhos da Floresta” mistura contos dos Irmãos Grimm

Criado por -

Quem acompanha a série “Once Upon a Time” tem grande chance de se encantar pelo novo longa da Disney, “Caminhos da Floresta” que estreia nesta quinta.

 

caminhos-da-florestaO musical mistura vários contos de fadas dos Irmãos Grimm, só que com uma visão bem mais moderna, onde os personagens parecem bem mais humanos e tem que enfrentar as consequências de seus atos.

 

Cruzando tramas de algumas das histórias, estão Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone), Rapunzel (Mackenzie Mauzy) e o Lobo Mal (Johnny Depp). Todos reunidos em uma história original, que se inicia com a tentativa do Padeiro (James Corden) e sua mulher (Emily Blunt) de formar uma família. A Bruxa (Meryl Streep) diz que dará um filho a eles se desfizerem uma maldição, a partir daí são obrigados a adentrar a floresta atrás dos elementos da poção mágica.

 

O longa é baseado no musical da Broadway “Into the Woods” lançado em 1987. A adaptação do diretor Rob Marshall garantiu a décima nona indicação ao Oscar para Meryl Streep.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!