Estreia nos cinemas nacionais ‘As Aventuras de Paddington’

Criado por -

Um simples urso de pelúcia abandonado serviu de inspiração para 14 novelas, vários livros ilustrados, brinquedos, uma série de sucesso e agora o cinema. Estreia nesta quinta-feira 4 de dezembro nos cinemas brasileiros, As Aventuras de Pandington baseada em uma série literária infantil, do escritor inglês Michael Bond. Nos EUA a estreiará dia 16 de janeiro de 2015.

 

as aventuras nicoleO filme conta a história da chegada do personagem a Londres. Ele decide se mudar para a capital inglesa em busca de uma vida melhor, mas logo percebe que a cidade não oferece aquilo que ele imaginava. Desolado, ele encontra uma bondosa família que decide abrigá-lo temporariamente, mas uma ameaça vinda de estranhos bandidos pode colocar tudo a perder.

 

No elenco Sally Hawkins (Blue Jasmine) e Nicole Kidman (As Horas), interpretando a vilã Millicentt. “Eu tive que contar para minhas filhas que eu não estava interpretando a mamãe urso de Paddington. Que o meu papel era o da pessoa que está tentando empalhar o urso. O que era algo horrível! Mas eu amei tanto o roteiro, que ele me ajudou a superar esse probleminha”, diz Nicole.

 

as aventuras danilo1

No Brasil o urso atrapalhado será dublado pelo humorista e apresentador Danilo Gentili.

 

Atravessando gerações de crianças desde 1958, o protagonista Ursinho Paddington é responsável pela condecoração de Michael Bond pela Ordem do Império Britânico, em 1997, pelo seu papel primordial na literatura infantil, por seu serviço prestado a crianças e adultos, geração após geração.

 

Confira o trailer:

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!