Divulgadas primeiras imagens do longa japonês “Joker Game”

Criado por -

O longa japonês “Joker Game” teve as duas primeiras imagens divulgadas.  Na primeria imagem aparece o tenente-coronel Yuki (Yusuke Iseya) e na segunda a personagem Rin (Kyoko Fukada) aparece estar em uma má situação.

 

Joker_Game_(Japanese_Movie)-001Joker_Game_(Japanese_Movie)-002 A história tem como plano de fundo uma fictícia Segunda Guerra Mundial .  No Japão, o tenente-coronel Yuki inicia a criação de uma escola de formação de espiões “D Kikan”. Enquanto isso Kato (Kazuya Kamenashi) está  prestes a ser morto após se recusar a cumprir as ordens de um superior. A vida dos dois se cruzam quando o  “D Kikan” recruta Kato, fazendo ele passar por um rigoroso regime de treinamento para enfrentar sua primeiro missão como espião, conseguir o “Black Note”, documentos confidenciais do embaixador Graham. Mas Kato terá ainda de lidar nessa busca com uma misteriosa mulher chamada Rin  (Kyoko Fukada), o exército radical do Japão, além das agências de espionagem tanto britânica quanto soviética.

 

O longa, baseado no livro homônimo de  Koji Yanagi, publicado em 2008, tem direção de Yu Irie e estreia prevista para 31 de janeiro de 2015. O elenco conta com ainda com  Yukiyoshi Ozawa e Keisuke Koide.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!