“Drácula: A História Nunca Contada” narra origem do personagem

Criado por -

Estreia nesta quinta-feira, 23 de outubro, o filme “Drácula: A História Nunca Contada” (Dracula Untold). Para quem esta acostumado com o personagem aterrorizando a todos em histórias macabras, desta vez o encontrará em cenas de ação em meio a guerra cheia de lutas épicas.

dracula-a-historia-nunca-contada-para-vencer-o-mal-ele-sucumbira-a-escur
Com direção de Gary Shore e produção de Michael de Luca, o longa mostra uma nova versão do famoso personagem criado por Bram Stoker, descrevendo assim a origem de Drácula, como uma guerreiro que não poupa esforços para evitar que seu povo seja massacrado.

Na história, para evitar a  derrota, o rei local entrega centenas de crianças aos turcos, incluindo seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans). Vlad aprende a lutar e logo ganha fama por conta da ferocidade que guerrilha e por empalar os adversários que derrota. Ao voltar para a Transilvânia é nomeado príncipe e inicia um governo de paz que dura 10 anos. Esta tranquilidade é ameaçada pelo Rei Mehmed (Dominic Cooper) que novamente exige que 100 crianças sejam entregues ao povo turco. A recusa de Vlad faz com que uma nova guerra seja iniciada, que só pode ser ganha recorrendo às trevas, especificamente a um ser (Charle Dance) que vive pela região e do qual Vlad bebe o sangue e assim acaba se tornando vampiro.

O elenco conta também com Sarah Gadon, Art Parkinson, Samanthe Barks e Paul Kaye.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!