Primeira imagem de Johnny Deep como Lobo Mau no filme “Caminhos da Floresta”

Criado por -

Ultimamente Hollywood começou apostar em versões mais sinistras dos contos de fada , podemos citar aqui o filme “Branca de Neve e o caçador” e agora é a vez da historia da chapeuzinho vermelho ganhar mais uma versão. Se você gosta de Johnny Deep irá adorar essa noticia , o ator irá fazer o lobo mau no filme “Caminhos da Floresta”. Teremos Jack Sparrow (um dos personagens mais conhecidos do ator) atuando como Lobo Mau e pela foto vemos que a caracterização do personagem não foi exagerada como no filme “Alice no País das Maravilhas”

rs_634x840-141022094746-634-into-the-woods.ls.102214
O filme conta com personagens de clássicos contos infantis e um grande elenco, formado por Johnny Depp (Lobo Mau), Meryl Streep (Bruxa), Anna Kendrick (Cinderela), Chris Pine (Príncipe da Cinderela), James Corden (Padeiro),  Emily Blunt (Esposa do Padeiro), Lilla Crawford (Chapeuzinho Vermelho) e MacKenzie Mauzy (Rapunzel).

464478.jpg-c_520_690_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx
O enredo é mais ou menos assim: o padeiro e sua esposa são amaldiçoados pela bruxa e não podem ter filhos por causa disso. Decididos a acabar com a maldição, o casal entra na floresta encantada em busca de elementos capazes de quebrar o feitiço.

O filme irá estrear no dia 8 janeiro de 2015,  então  você já tem um filme para ver em 2015 (caso você não goste de filmes da Marvel ou DC).

Já fizemos uma matéria sobre a verdade dos contos de fadas talvez se lembre que na versão original o Lobo mau come a chapeuzinho vermelha ,o problema é que esse “comeu “ pode ser entendido de qualquer forma possível (entendedores entenderão)


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!