Divulgado primeiro teaser do filme “Joker Game”

Criado por -

O filme japonês “Joker Game” teve seu primeiro teaser-trailer divulgado. Dirigido por Yu Irie, o longa tem estreia prevista para 31 de janeiro de 2015.

 

A história tem como plano de fundo uma fictícia Segunda Guerra Mundial .  No Japão, o tenente-coronel Yuki inicia a criação de uma escola de formação de espiões “D Kikan”. Enquanto isso Kato (Kazuya Kamenashi) está  prestes a ser morto após se recusar a cumprir as ordens de um superior. A vida dos dois se cruzam quando o  “D Kikan” recruta Kato, fazendo ele passar por um rigoroso regime de treinamento para enfrentar sua primeiro missão como espião, conseguir o “Black Note”, documentos confidenciais do embaixador Graham. Mas Kato terá ainda de lidar nessa busca com uma misteriosa mulher chamada Rin  (Kyoko Fukada),o exército radical do Japão, além das agências de espionagem tanto britânica quanto soviética.

 

O longa é baseado no livro homônimo de  Koji Yanagi, publicado em 2008.  O elenco conta com  Yusuke Iseya, Yukiyoshi Ozawa e Keisuke Koide.

Confira o trailer:


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!