Personagens da Disney em “The Walking Dead”

Criado por -

Já imaginou unir o universo mágico da Disney ao de zumbis do seriadoThe Walking Dead”? Foi exatamente isso que a ilustradora francesa Kasami-Sensei fez, e essa junção que pode parecer muito estranha, deu mais certo do que se pode imaginar.

 

‘The Walking Dead’ é um dos seriados de maior sucesso da atualidade, e fala sobre uma nova situação na Terra onde pessoas viram zumbis inexplicavelmente. Com roupas esfarrapadas e ensanguentadas, e com armas em punho os personagens encantados da Disney se transformam em verdadeiros guerreiros.

 

Nas ilustrações as Princesas Disney perdem suas características de frágeis mocinhas que apenas aguardam ser salvas pelo Príncipe Encantado, e aparecem ao lado de seus príncipes transformadas em verdadeiras heroínas.

 

Nessa releitura ilustrada intitulada The Walking Disney, vemos personagens com cabeça de zumbi na mão,  fumando cigarro, feridos e expressando sentimento de tensão em seus olhares. Porém, umas das ilustrações que mais chamam a atenção é a de Pocahontas carregando seu Príncipe John transformado em zumbi, inegavelmente inspirada na personagem Michone do seriado. Além de personagens de “O Rei Leão” como seres humanos.

 

Saiba mais sobre o trabalho de Kasami-Sensei aqui!

 

Confira as ilustrações de The Walking Disney:

 

                      

                        

 

 

 


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!