“Os Mercenários 3” estreia hoje nos cinemas

Criado por -

O terceiro filme da franquia “Os Mercenários”  estreou nesta quinta-feira (21) nos cinemas nacionais. Uma semana depois da estreia Norte Americana.

A franquia famosa por reunir os atores mais jogo duro da “velha-guarda”de Hollywood, dessa vez, vem com uma proposta diferente. Na nova sequência,  o grupo liderado por Sylvestre Stallone (Rocky) terá que trabalhar ao lado de uma nova geração dos filmes de ação.

Na trama, após resgatar um velho amigo, os grupo de Mercenários parte para outra missão e descobrem que não irão reencontrar só parceiros nessa próxima jornada.

Jason Statham, Arnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren permanecem na sequência. Além do sangue novo de Milla Jovovich, ,Wesley Snipes,  Nicolas Cage, e Mel Gibson.

Grupo encabeçado por Sylvestre Stallone volta às telonas brasileiras nessa quinta
Grupo encabeçado por Sylvestre Stallone volta às telonas brasileiras nessa quinta

Confira abaixo a sinopse trailer oficiais do filme:

“Barney (Sylvester Stallone) e sua trupe de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos integrantes originais do grupo, que estava preso há oito anos. Logo em seguida eles partem para cumprir uma missão, onde têm uma grande surpresa: o reencontro com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que Barney acreditava ter matado. Antigos colegas que se tornaram inimigos, Barney e Conrad agora se enfrentam em um grande duelo onde os demais mercenários são também envolvidos.”

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!