Disney libera 5 novos clipes de ‘Muppets 2 Procurados e Amados’ que estreia amanhã

Criado por -

‘Muppets 2 – Procurados e Amados’ (Muppets Most Wanted), estreia nesta quinta-feira 26 de junho nos cinema brasileiros, e a Walt Disney liberou cinco novos clipes do longa.

Depois da volta dos personagens infantis que surgiram na TV em 1976, (sem contar os personagens que povoavam a série Vila Sésamo, desde 1969) no longa de sucesso ‘Os Muppets’, lançado em 2011. Era de se esperar uma continuação, porém, a possibilidade deste segundo filme superar o sucesso do primeiro, era mínima.

E sem medo de assumir o que todos já esperavam, em um dos clipes de divulgação do longa, os próprios personagens, nos deixam avisados “Estamos fazendo uma sequência, por causa da demanda popular […] É o que fazemos em Hollywood, e todo mundo sabe que as sequências nunca são tão boas”. O que não significa que teremos um filme ruim, já que esses antigos personagens já conquistaram seu espaço no coração das crianças dessa geração.

Na sequência do novo longa, que inicia logo após o término do primeiro, Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) está de olho nos Muppets, já que uma porção de roubos de obras de arte estão acontecendo próximos às apresentações de Piggy, Gonzo e cia.

O protagonista e co-roteirista do primeiro filme, Jason Segel, deve fazer apenas uma participação especial. Com direção de James Bobin, ‘Muppets 2 – Procurados e Amados‘ foi roteirizado por Nicholas Stoller e Bobin.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!