Longa “Os fantasmas se divertem” terá sequência

Criado por -

O Mais QI Nerds adverte: essa matéria poderá fazer os nostálgicos de plantão pirar na batatinha. Quem não se lembra do filme do Tim Burton “Os fantasmas se divertem”, e da sua cena final? Pois é, o filme foi lançado em 1988 e depois de 20 anos terá uma sequência, sim, você leu certo, o filme terá uma sequência. Ano passado o roteirista Grahamed-Smith, o mesmo que fez o roteiro do primeiro filme, anunciou que haverá uma sequência.

Finalmente o longa terá uma sequência (Imagem: divulgação)
Finalmente o longa terá uma sequência (Imagem: divulgação)

“Eu gostaria de enfatizar isso – não será um remake e nem um reboot, é uma verdadeira sequência, com Michael Keaton. O que eu, Tim e Michael concordamos, e é o mais importante para mim é não destruir o legado e a memória do primeiro filme; eu preferiria morrer. Eu preferiria não fazê-lo. Eu prefiro ficar longe a fazer algo que não faça jus ao legado do primeiro filme.”, diz Grahamed-Smith.

Após 20 anos
História acontecerá mais de 20 anos após o primeiro filme (Imagem: divulgação)

Além disso, a história acontecerá 20 e poucos anos depois do original. Como Grahamed-Smith observou, “Para Beetlejuice (Os Fantasmas se divertem), o tempo não passa, pois não se fica velho após a morte, mas o mundo real é outra história”.

Tim Burton afirmou ter muito carinho pelo personagem e que confia no que Seth Grahamed-Smith está fazendo. Michael Keaton sempre disse que estaria disposto a voltar a interpretar o personagem.

Será que os produtores conseguirão fazer jus ao sucesso do filme original?

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetlejuice…

E lembre-se sempre de nunca furar a fila, entendedores entenderão!


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!