Famoso personagem dos games “Sonic” invadirá as telas de cinema

Criado por -

Depois do sucesso que foi a animação sobre personagens de games “Detona Ralph” nos cinemas, o famoso ouriço (porco-espinho) azul dos games, mascote oficial da Sega irá ganhar a dimensão das telas de cinema.

 

Segundo o site Hollywood Reporter, o longa de “Sonic” está sendo conduzido pela Sony e o estúdio de animação japonês Marza Animation Planet, uma divisão da Sega.

 

O filme vai marcar os cerca de 20 anos de história de “Sonic” e contará com o principal inimigo do personagem, o Dr. Eggman. Segundo a produção, o filme será um misto de animação com live action.

 

Sem previsão de lançamento definido, o longa será produzido por Neal Moritz, responsável pela nova versão de “Os Caça Fantasmas”, que irá aos cinemas em agosto de 2015. O enredo do filme ainda não está pronto, os responsáveis serão os roteiristas da série “Upright Citizes Brigade”, Evan Susser e Van Robichaux.

 

“Há ilimitadas histórias para contar com um personagem como Sonic, o Ouriço, e uma já construída base internacional de fãs”, disse o presidente de produção da Columbia Pictures Hannah Minghella, ao Hollywood Reporter. A Columbia Pictures é uma subsidiária da Sony. “Nós estamos procurando capturar tudo que as gerações de fãs conhecem e amam sobre Sonic enquanto também elevamos sua audiência como nunca antes.”

 

Vale salientar que tecnicamente esse será o segundo filme sobre o “Sonic”. Foi lançado nos EUA, em 1999 uma coleção com dois episódios de anime japoneses sobre o personagem.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!