Filme live action de “A Bela e a Fera” nos cinemas em 2016

Criado por -

A Disney tem nos últimos anos, modernizado e atualizado, seus contos de fadas. Novas versões, que contam velhas histórias de um ângulo diferente, vem atraindo o interesse do público. Um exemplo disso é Malévola, que está em cartaz nos cinemas do mundo todo com sucesso total. E, o próximo conto a ganhar uma nova versão, em live action, será A Bela e a Fera.

Bill Condon, que dirigiu filmes como Dreamgirls-Em busca de um sonho, e A Saga Crepúsculo: Amanhecer, foi anunciado como o diretor do longa.  O roteiro, será de Evan Spiliotopoulos (Batalha por T.E.R.A) e segundo o site HitFix, os produtores pretendem fazer um musical, inclusive com musicas do original.

A história de A bela e a Fera, é baseada no conto de fadas francês de Gabrielle-Suzanne Barbot, escrito em 1740. Já foi encenado, e adaptado diversas vezes, com versões que diferem entre si e da original. Uma ultima adaptação é a feita na França e estrelada por  Léa Seydoux e Vincent Cassel, com previsão de estreia para outubro. A versão Live action anunciada pelos estúdios Disney somente deve ser lançada em 2016.

Confira o trailer da versão francesa de A Bela e a Fera:


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!