Emilia Clark viverá stripper em adaptação do livro “O Jardim dos Últimos Dias

Criado por -

Conhecida por sua atuação como Daenerys Targaryen, no seriado “Game Of Thrones”, Emilia Clarke viverá a stripper April na adaptação do livro “O Jardim dos Últimos Dias” (The Garden Of Last Days) de Andre Dubus III. Quem dirige o longe é James Franco que com o aval de Dubus decidiu mudar o cenário da trama. No livro a história se passa nos dias que antecedem o 11 de setembro, dia do ataque terrorista ao World Trade Center. No filme passará em Nova Iorque, nos dias atuais. Franco também atuará como um dos personagens principais. O longa começa a ser filmado dia 8 de julho.

Layout 1
No Brasil o livro foi publicado pela Editora Record. (Imagem: Divulgação)

A partir da vida de April, mãe-solteira que trabalha em uma boate de striptease para sustentar a pequena Franny, Dubus traça um paralelo entra as culturas islâmicas e americanas.
O autor foi inspirado nos rumores de que um dos terroristas do atentado de 11 de setembro teria vivido os prazeres da sociedade ocidental antes de matar em nome da fé. Na história o árabe Bassam vai ao clube de stripper no dia que April tem que levar a filha ao local porque a babá da criança fica doente. Outros personagens são apresentados na boate, como o operador de escavadeira AJ e Lonnie, responsável pela segurança das dançarinas.O livro
figurou entre a lista dos mais vendidos do New York Times.

Andre Dubus III também é o autor de “Casa de Areia e Névoa” que ganhou uma adaptação para o cinema em 2003. O longa foi estrelado por Jennifer Connelly e Ben Kingsley e indicada a três Oscar, de Melhor ator para Ben Kingsley, Melhor Atriz Coadjuvante para Shohreh Aghdashloo e Melhor Trilha Sonora.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!