Último longa da trilogia: “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”

Criado por -

A saga chega ao final (Imagem: internet)
A saga chega ao final (Imagem: internet)

O Mais QI Nerds avisa essa matéria ira fazer os fãs de Hobbit pirarem, se você tiver um amigo louco por esse filme melhor proteger os ouvidos porque sim foi confirmado o nome do último filme da trilogia “O Hobbit”, do diretor Peter Jackson. O filme irá se chamar “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Faltando 8 meses para a grande estreia,  a informação foi divulgada na página oficial do Facebook de Peter Jackson.

Segundo ele, ‘Lá e de Volta Outra Vez’ (There and Back Again) parecia o nome ideal para a segunda parte da saga sobre a retomada de Erebor. No entanto, com a transformação do projeto em trilogia, esta ideia perdeu o sentido – “Bilbo já esteve ‘lá’ em A Desolação de Smaug.”

Após uma exibição do primeiro corte do novo filme, Jackson e Warner Bros. chegaram a uma decisão sobre a mudança e “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez” passa a se chamar “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”.

Peter Jackson, que atualmente trabalha na edição do longa e na finalização da versão estendida de A Desolação de Smaug – com 25 minutos inéditos -, finalizou afirmando que a nomenclatura “Lá e de Volta Outra Vez” pode vir a ser utilizada em um box contendo os três filmes, já que trata de toda a aventura de Bilbo (Martin Freeman).

“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” estreia no Brasil em 11 de dezembro. Então já sabemos o que muita gente vai pedir pro papai noel antecipadamente .Mas a dúvida persiste, quando o Hobbit acabar …será que o Peter irá fazer alguma adaptação das histórias do sumarilion?

Só o tempo pode dizer, mais os fãs que souberam dessa noticia se perguntam se esse título “Os cinco exércitos” vai ter relevância para a história ou não. Mais uma coisa o Mais QI Nerds pode responder para vocês: Se nesse filme eles botarem o Legolas acertando o Smaug com a flecha negra (parece nome de ataque de anime) cabeças irão cair. Lembrando que no livro quem faz isso é o personagem o Bardo, o Legolas nem aparece no livro.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!