“X-men: dias de um futuro esquecido” tem promoção em crédito de “O Espetacular Homem Aranha 2”

Criado por -

O-Espetacular-Homem-Aranha-2-poster-17jan2014-02A Sony e a 20th Century Fox fizeram uma parceria promocional para o próximo filme do herói aracnídeo que irá surpreender a quem for assisti-lo na sequência de”O espetacular homem aranha”. A novidade foi divulgada durante a exibição do filme na Inglaterra no último dia 16.

O novo filme dos heróis mutantes, “X-Men: Dias de um futuro esquecido”(Fox) terá uma participação com uma cena extra nos créditos finais do filme “O espetacular homem-aranha 2” (Sony e Columbia Pictures). Nesta sequência, os personagens Mística (Jennifer Lawrence), Destrutor (Lucas Till) e Groxo (Evan Jonigkeit) enfrentam os soldados de William Stryker,  personagem de Josh Helman, durante a Guerra do Vietnã. A sequência termina com um avião decolando.

Segundo a revista Variety, isto teria acontecido porque a Fox não queria liberar as filmagens de “O Espetacular Homem-Aranha” devido ao contrato do diretor Marc Webb ainda em vigor com a produtora  em razão do filme “500 dias com ela”. Para aceitar a liberação e desestagnar as filmagens desse segundo filme do aranha, a Sony teve que aceitar o acordo de promover o novo filme dos X-men.

A novidade ainda não termina por aí, pelo que parece o teaser de Dias de um futuro esquecido não é a única cena extra no Espetacular Homem-Aranha 2, uma sequência de ação do próprio Homem-Aranha também pode ser esperada após o término da película. Esta sequência mostrará integrantes do grupo Sexteto Sinistro.

Anna-Paquin-ellen-page-Shawn-Ashmore-X-Men-Dias-de-um-Futuro-Esquecido

“O Espetacular Homem-Aranha 2” estreia no Brasil no próximo 1º de maio; e, no dia 2 do mesmo mês, nos Estados Unidos. “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido” chegará aos cinemas brasileiros em 22 de maio, e nas telonas norte-americanas o filme estreia no dia seguinte.


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!