Confirmada sequência de clássico do anos 80 “Goonies”

Criado por -

Goonies é um filme de 1985, produzido por Steven Spielberg (Imagem: divulgação)
Goonies é um filme de 1985, produzido por Steven Spielberg (Imagem: divulgação)

O Mais QI Nerds traz uma notícia para os fãs dos anos 80, não tem nada haver com os apliques ou aqueles penteados bem típicos da época. Quem não conhece o filme “Goonie” uma história onde quatro amigos descobrem um mapa onde está escondido um tesouro roubado de um pirata. Há anos haviam vários boatos sobre uma possível sequência mas nunca o diretor Richard Donner havia se pronunciado, mas recentemente confirmou que sim terá uma sequência e ainda terá possivelmente o elenco original.

Além de confirmar a produção, o diretor teria dito ainda que gostaria de contar com a participação dos atores do primeiro filme, entre eles Josh Brolin e Corey Feldman. Com a repercussão da declaração de Donner, Feldman usou seu perfil no Twitter para também confirmar a sequência.

“Está perto, acredito que estão trabalhando duro para criar o melhor roteiro possível”, escreveu, garantindo aos fãs que eles saberão quando tudo estiver pronto. O ator, hoje com 42 anos, interpretou o personagem Bocão em 1985 e nos últimos anos tem sido um dos maiores defensores do projeto.

Em 2009, Donner, que também dirigiu filmes como os dois primeiros “Superman” e os quatro da série “Máquina Mortífera”, havia afirmado que dificilmente uma continuação seria produzida. Em entrevista à revista “Empire”, ele revelou que havia discutido o assunto com Steven Spielberg, mas que a ideia parecia “desrespeitosa”.

Além de ser produtor do primeiro filme, Spielberg também escreveu a história na qual foi baseado o roteiro de Chris Columbus. Donner não revelou, no entanto, se ele também terá algum envolvimento na sequência, que ainda não tem previsão de data para lançamento.

Sem data prevista ou nenhuma ideia de como será o roteiro, os fãs ficam na expectativa e torcem para o filme ser tão bom quanto o primeiro. Pois as continuações no cinema são difíceis de fazer, uma vez que o primeiro filme faz sucesso os produtores podem quere fazer outro só para ter uma franquia.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!