Novo longa inspirado em livro de J.K Rowling “Animais Fantásticos e onde habitam”

Criado por -

O Mais QI Nerds  adverte: esse post pode fazer as Pottermaníacas pirarem. Quem não se emocionou com a história do jovem bruxo Harry Potter, escrito pela inglesa J.K Rowling. E quem não assistiu os filmes (até fantasiado)  provavelmente deve ter ficado com um gostinho de nostalgia. Afinal, as fãs de Harry Potter cresceram lendo a saga toda…uma geração inteira foi inspirada a ler devido aos livros da J.K.Rowling. Bom, podem ficar animados pois, segundo a autora teremos mais 3 filmes sobre o universo de Harry Potter.

Livro de "Animais Fantásticos e onde habitam" (Imagem: internet)
Livro de “Animais Fantásticos e onde habitam” (Imagem: internet)

A britânica concordou com uma adaptação para a telona de seu livro “Animais fantásticos e onde habitam”. Lançado em 2001, o livro era usado pelos estudantes da Escola de Magia de Hogwarts. O livro didático foi ficcionalmente escrito pelo zoólogo especializado em criaturas mágicas Newt Scamander.

Em setembro de 2013, a Warner Bros. já havia anunciado que a escritora de 48 anos escreveria um roteiro baseado no livro. A obra era obrigatória para todos os alunos do primeiro ano da escola de magia e aparece logo no primeiro volume da série, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

O spin-off da saga se transformará em uma trilogia cinematográfica e seu personagem principal será Newt Scamander, de acordo com um artigo publicado neste sábado no “The New York Times”.

Apesar de se passarem no mesmo universo mágico do bruxinho mais famoso da atualidade, as histórias não serão sequências ou prelúdios da saga de Harry Potter e se passarão em Nova York cerca de 70 anos antes de Hermione Granger, Rony Weasley e seu amigo famoso entrarem em Hogwarts. Os filmes ainda não têm data de lançamento ou elenco confirmado.

Então apesar de termos mais filmes sobre o universo de Harry Potter,, não teremos o personagem principal ou seus amigos. Quem estava imaginando um filme sobre a vida de casado do Harry, Ron e Mione ou na expectativa de ver as aventuras de seus filhos, sinto em dizer que terá que se contentar com as fanfics (histórias que fãs escrevem).

J.K já chegou à firmar que gostaria de escrever sobre o Albus Severus Potter , o filho  do meio do Harry com a Ginna .

A parte abaixo contém spoiler, se você ainda não leu o sétimo livro ou viu alguma entrevista da autora, sugerimos que pare agora mesmo .

A autora J.K Rowling (Imagem: internet)
A autora J.K Rowling (Imagem: internet)

Em uma recente entrevista a J.K revelou o que aconteceu com os outros personagens da sage. Ron e Mione estão casados e tem dois filhos (Rose e Hugo), Ron trabalha com o George Weasley enquanto a Mione trabalha no ministério da magia. Harry virou um auror e Ginna jogava quadribol mas, quando casou com o Harry ela desistiu da carreira e começou a escrever sobre esse esporte.

Luna se casou com Rolf Scamander, neto de Newt Scamander, teve dois filhos (gêmeos). E se conformou que as criaturas que ela acreditava, realmente não existiam e virou uma naturalista.

Neville virou um auror temporário e capturou os comensais responsáveis pela tortura de seus pais depois virou professor em Howgrats.

George se casou com Angelina e teve um filho Fred II, conseguiu transformar a loja de brincadeiras em um negócio lucrativo.

Draco se casou com Astoria, uma menina da sonserina, e segundo J.K ele e Harry não viraram amigos .

Ted Lupin foi criado pela avó e tem Harry Potter como seu padrinho e, parece que ele namora a Victoria Weasley, filha de Bill e Fleur.

Harry Potter foi um auror tão bom que segundo a autora, não existe mais bruxos das trevas, nesse caso, ele deve ficar entediado no trabalho.

E como muitos fãs devem ter lido, a inglesa afirmou numa entrevista que ela se arrepende de ter colocado Ron e Mione como casal oficial, mas voltou atrás e disse que o Harry realmente ama a Ginna. Ainda disse que o casal Ron e Mione faria terapia de casal .


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!