Finalmente felino irá estrelar longa de “A Pantera Cor-de-Rosa”

Criado por -

Após os remakes de “Robocop” e “Carrie- A Estranha”, a MGM irá apostar em mais um filme de sucesso. De acordo com o site Hollywood Reporter, o novo remake será de “A Pantera Cor-de-Rosa”.

 

O filme será dirigido por David Silverman (diretor do filme Os Simpsons). No novo filme uma mistura de animação com live action, o protagonista será o felino que dá nome ao longa, e não o atrapalhado inspetor
Jacques Clouseau (Peter Sellers,Steve Martin,  Roger Moore, Alan Arkin…). Com o sucesso do felino rosa, que inicialmente só aparecia na abertura dos longas, o próprio acabou ganhando desenho, e até curtas de animação, feitos por Friz Freleng e David DePatie. Agora finalmente irá estrelar o filme que dá nome. O roteirista e produtor de “Os Simpsons” Michael Price, está em negociação para escrever o script.

 

O novo filme gira em torno de um roubo internacional de joias. Diferente dos curtas, Pantera não falará e Clouseau não aparecerá, porém, continuará a existir na mitologia da franquia.

 

O produtor-executivo dos filmes e da série de Tv, Walter Mirisch assumirá a produção do novo filme, ao lado de Julie Andrews (Noviça Rebelde), viúva do diretor dos longas originais Blake Edwards. A clássica trilha sonora composta por Henry Mancini será mantida na nova versão. Ainda não há previssão para o início das filmagens do novo filme de “A Pantera Cor-de-Rosa”.

 


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!