Revelado mais detalhes sobre “X-Men: Apocalipse”

Criado por -

O filme “X-Men: Dias de um futuro esquecido” ainda nem estreou mas já se tem detalhes sobre sua sequência na rede. O diretor Bryan Singer  revelou que o próximo filme da saga mutante, que vai se chamar “X-Men: Apocalipse,” trará à tona questões sobre a origem dos gens mutantes, porém se passando na década de 80 contemporânea.

“Ia dar com a noção de mutante antigos – o fato de que eles nasceram e existiram há milhares de anos atrás. Mas será um filme contemporâneo. Bem, será situado nos anos 80. (…) Apocalipse terá a maior destruição em massa de todos os filmes dos X-Men até agora. Definitivamente temos um personagem e uma história agora que permite esse tipo de espetáculo. (…) Não quero entrar em detalhes mas vamos introduzir personagens conhecidos em suas versões mais jovens. Isso será divertido para o público”, diz. Não foi revelado quais personagens terá retorno mais jovem. Sabemos que o novo longa focará ainda nos personagens de Primeira Classe, e contará novamente com James McAvoy (Charles Xavier) e Michal, Fassbender (Magneto).”

O roteiro que está em fase de produção é assinado por Simon Kinberg (“Dias de um futuro esquecido”), Dan Harris e Michael Dougherty (assinaram juntos “X-men 2” e “Superman: O Retorno”), junto com o próprio Bryan Singer.

O vilão Apocalipse é o mutante mais antigo da série e terá foco no próximo filme de 2016
O vilão Apocalipse é o mutante mais antigo da série e terá foco no próximo filme de 2016

O diretor já tinha adiantado que “Dias de um futuro esquecido” prepararia o terreno para os acontecimentos de “Apocalipse”, e que o filme com estreia marcada para 26 de Maio de 2016 trará questões como religião e como os povos antigos lidavam com a existência de mutantes e como os mutantes se comportavam em relação a seus poderes. “Dias de um futuro esquecido” estreia 20 de Maio desse ano.

O personagem Apocalipse é o mutante mais antigo da série, tendo origem no Antigo Egito. Na versão da trama nos quadrinhos, games e séries animadas ele está diretamente ligado com os acontecimentos. O vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!