Ator da série “True Blood”, será Tarzan

Criado por -

Filme mais recente de "Tarzan" em animação (Imagem: divulgação)
Filme mais recente de “Tarzan” em animação (Imagem: divulgação)

A história do menino criado por gorilas Tarzan, ganhará um novo filme live action em 3D. O incrível personagem escrito por Edgar Rice Burroughs, voltará a ganhar as telonas. O longa está em fase de pré-produção nos estúdios da Warner Bros, e tem previsão de estreia para 1º de julho de 2016. 

Para o live action, Alexander Skarsgard (da série True blood, da HBO) foi escalado para dar vida ao jovem que fica órfão ainda bebê e é criado na selva, para depois regressar a Londres. O longa tem direção de David Yates, diretor de quatro filmes de Harry Potter, e conta no elenco com Samuel L. Jackson (Pulp fiction: Tempo de violência); Margot Robbie (O lobo de Wall Street) como Jane Porter, que se torna o amor da vida de Tarzan; e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (Bastardos Inglórios e Django livre).

Alexander Skargard  e Margot Robbie serão Tarzan e Jane (Imagem: divulgação)
Alexander Skargard e Margot Robbie serão Tarzan e Jane (Imagem: divulgação)

A razão de um novo longa sobre a vida do menino criado por gorilas, se deve, segundo os realizadores, ao fato de Tarzan ser uma figura que intriga e entretém jovens e adultos por mais de um século. Com os dilemas e aventuras de um homem dividido entre dois mundos.

Vale lembrar que em janeiro, estreou o filme de animação “Tarzan – A Evolução da Lenda”, em que o jovem rei da selva tem que lutar contra mercenários enviados para a floresta pela Greystoke Energies, a empresa que um dia pertenceu aos pais de Tarzan. A animação em 3D é uma produção alemã, escrita e dirigida por ReinhardKlooss.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!