Revelado novo elenco de “Quarteto Fantástico”

Criado por -

De acordo com a revista americana Variety, já foi escolhido o novo elenco do “Quarteto Fantástico”. São os atores Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan, que segundo o site da revista The Hollywood Repórter, já estão em negociação com o estúdio responsável por produzir o mais novo projeto da Marvel.

Índice
Novo elenco de ‘Quarteto Fantástico” imagem: divulgação

Até agora, segundo foi anunciado, estão definidos dois atores, Kate Mara, para interpretar a mulher invisível e Michael B. Jordan, como o Tocha Humana. Ainda não confirmados, Jamie Bell, como O Coisa, já atuou em longas como “Jumper” (2008) e “Ninfomaníaca” (2013). E para dar vida ao Sr. Fantástico, Miles Teller, o menos conhecido do elenco, estrelou produções como “Projeto X: Uma festa fora de controle” (2012) e “Finalmente 18”, que deve estrear em maio no Brasil.

O longa tem previsão de estreia para junho de 2015, nos Estados Unidos, com a direção de Josh Trank (Poder sem Limites), e vai contar a origem dos Herois. O recomeço do Quarteto Fantástico está em produção desde 2009, mas só agora o estúdio conseguiu finalizar o roteiro. As gravações devem iniciar no final de março.

O Quadrinho do Quarteto Fantástico, foi o primeiro produzido na chamada, era de ouro, da Marvel, em 1960. A narrativa era centrada nos quatro personagens comuns que se tornam heróis e tem como principal inimigo o Doutor Destino.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!