“Guardiões da Galáxia” tem primeiro trailer divulgado

Criado por -

Os guardiões da Galáxia em formação (Imagem: divulgação)
Os guardiões da Galáxia em formação (Imagem: divulgação)

A Marvel divulgou o 1º trailer de “Guardiões da Galáxia”, filme baseado em uma história em quadrinho, que conta as aventuras de um grupo de anti-heróis galácticos. O filme foi exibido durante o programa “Jimmy Kimmel Live” que contou com a participação do ator Chris Pratt que interpreta o Peter Quill/Star Lord, protagonista da história.

Na trama, diridida por James Gunn, o aventureiro Peter Quill se torna alvo de uma caçada ao roubar um objeto desejado pelo alien da raça kree Ronan, o Acusador ( Lee Pace), o que acaba por juntar Quill com um grupo de renegados alienígenas. Rocket, um guaxinim atirador; Groot, uma árvore mutante humanoide; a mortal e enigmática Gamora; e o vingador Drax, o Destruidor. Quando Peter descobre o verdadeiro poder da esfera e a ameaça que ela impõe ao cosmos, ele se vê obrigado a unir sua equipe de desajustados para uma ultima resistência.

O filme tem estreia mundial para o dia 1º de agosto, e conta com grandes nomes no elenco, como Zoe Saldanha no papel de Gamorra, Dave Bautista como Drax e BradleyCooper e Vin Diessel dublando, respectivamente, Rocket e Groot. Também estão no filme John C. Reilly, Michael Rooker, Glenn Close e Benicio Del Toro, que já havia aparecido como Taneleer Tivan, o Colecionador, em uma cena pós-créditos de “Thor: O mundo sombrio”.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!