Robô Rosie de ‘Os Jetsons’ estrelará campanha de produtos de limpeza

Criado por -

A animação ‘Os Jetsons’, sucesso incontestável nos anos 60, ficou famoso pelas previsões que fazia de como seria o futuro. O tempo passou, e algumas previsões se concretizaram, outras nem tanto.

E o sonho das donas de casa de ter um robô como a Rosie, da família Jetsons para fazer todas as tarefas domésticas ainda está longe para acontecer. Pensando nisso, a agência Gruponove e a Brilux, resolveu recriar a personagem Rosie em 3D, para estrelar a campanha institucional da marca.

 

“Quase um ano após a PEC das Domésticas, a divisão de tarefas entre toda a família é um tema bastante atual no Brasil. Na campanha, queremos provocar esse debate”, afirma Eduardo Breckenfeld, diretor de planejamento da Gruponove. A recriação da personagem foi realizada pela produtora Paranoid, mas precisou passar pela aprovação da Warner Brothers, que possui os direitos da animação.

 

A nova Rosie será a protagonista de três comerciais, dirigidos por Luis Carone, especialista em computação gráfica. Os comerciais irão mostrar o dia-a-dia de uma típica família brasileira, mas que, adquire um robô igual à da TV. Em engraçadas situações, a personagem passa a estimular os membros da família a assumirem sua parte na divisão de tarefas, enquanto aparece utilizando os produtos Brilux.

 

Além dos três comerciais para a TV, a Brilux irá desdobrar a campanha durante todo o ano com anúncios, outdoors e  nas redes sociais. Ainda serão criados dois aplicativos para celular, um na mesma linha do Tom Cat, o conhecido gatinho que reproduz o que o usuário fala, com a Rosie e outro chamado Fanfarra, onde será possível fazer sons utilizando as onomatopeias de sons de limpeza, como as usadas no Jingle da campanha.


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!