Divulgado primeiro poster de ‘Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1’

Criado por -

Divulgado Primeiro Poster (Imagem: divulgação)
Divulgado Primeiro Poster (Imagem: divulgação)

Divulgado o primeiro pôster de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingiay: Part.1), ilustrado com o tordo em chamas que se tornará o logo do terceiro filme. O lançamento está previsto para 14 de novembro de 2014.

No terceiro filme da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) lidera os Distritos de Panem em uma rebelião contra a tirânica e corrupta Capital. Enquanto a guerra que definirá o futuro de Panem toma corpo, Katniss precisa saber ao certo em quem pode confiar e o que precisa ser feito, colocando na balança tudo com o que realmente ela deverá se importar.

Além da protagonista Jennifer Lawrence, e de Josh Hutcherson. O elenco ainda conta com Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) no papel de Cressida, uma diretora de cinema da Capital que se junta à rebelião, e Stef Dawson (‘Ira’) como Annie Cresta, o interesse amoroso de Finnick Odair (Sam Claflin).

Com trilogia baseada nos livros de Suzanne Collins, a segunda parte de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 tem estreia programada para 20 de novembro de 2015.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!