Após vazamento de roteiro Tarantino desiste de gravar “The Hateful Eight”

Criado por -

O direto Quentin Tarantino abandona o projeto do faroeste “The Hateful Eight” (os oito detestáveis, tradução livre), após o vazamento do roteiro em Hollywood. Conforme fontes citadas pela Hollywood Reporter, às filmagens do novo filme sobre faroeste iriam começar aproximadamente daqui a um ano. “Eu vou publicá-lo, e por enquanto é isso”, disse Tarantino que decidiu analisar a possibilidade de publicar o texto como um romance.
Foi distribuído para três atores o roteiro, Michael Madson, Bruce Dern e Tim Roth. Os atores repassaram o material para seus agentes, para que cada um pudesse avaliar o material. “Estou muito, muito chateado. Eu entreguei (o roteiro) para seis pessoas e se não posso confiar neles, então não tenho mais vontade de filmá-lo” de acordo com o site DeadLine.

 

Imagem:Divulgação
Imagem:Divulgação


O vazamento só foi notado quando alguns agentes começaram a ligar para o Mike Simpson para marcar testes para personagens do filme. Acredita-se que o agente de alguém entre as poucas pessoas que receberam a primeira versão do roteiro, seja o responsável pelo ocorrido.
Supostamente, Tim Roth está salvo aos olhos de Tarantino, mas Michael Madsen e Bruce Dern não devem ser convidados pelo diretor para novos projetos, a não ser que troquem de agente.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!