Filme de ‘Sandman’ será produzido por Joseph Gordon-Levitt

Criado por -

Joseph Gordon-Levitt produzirá a adaptação para o cinema do clássico de Neil Gaiman, ‘Sandman’. O roteirista David S. Goyer de Batman – O cavaleiro das Trevas ( ele assina o roteiro do primeiro filme e o texto inicial dos outros dois, em parceria com Christopher Nolan), será responsável por supervisionar o texto final da trama. Neil fará a produção executiva.

A noticia foi confirmada através da conta do twitter de Joseph, que escreveu: ” Estou incrivelmente honrado em trabalhar com David Goyer, Warner Bros e Neil Gaiman em Sandman”.

sandman-movie

Em seguida, o ator esclareceu que a sua participação na produção até o momento, será atrás das câmeras, “Só para esclarecer pessoal. Eu serei o produtor de Sandman. O resto ainda será visto”, escreveu ele. “[Estou] Maravilhado pelo fato de vocês estarem animados. Eu também estou!”.

Just to clarify, folks. I’ve signed on as a producer on Sandman. The rest remains to be seen. Delighted you guys are excited. I am too!

— Joseph Gordon-Levitt (@hitRECordJoe) December 17, 2013

A declaração foi para  responder aos questionamentos de que Levitt viveria o protagonista do filme. O ator, que recentemente estreou como diretor, este ano, com o filme ” Como Não Perder Essa Mulher”, que está em cartaz no Brasil, pode também assumir a direção de Sandman.

A série em Quadrinhos “Sandman”, do britânico Neil gaiman, foi publicada originalmente entre 1989 e 1996 pela editora Vertigo, da DC Comics. A história gira em torno do personagem Morpheus que é a representação do sonho. Ele é um dos sete perpétuos que são Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. Após ser preso por 70 anos, Morpheus reconstrói seu reino enquanto tenta se adaptar aos novos tempos.

Uma adaptação para o cinema de Sandman vem sendo cogitada desde 1990, recentemente houve um projeto para uma série de televisão, porém nada, ainda, saiu do papel.


#Filmes   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!