Primeiras imagens da sequência do filme “A Mulher de Preto”

Criado por -

Foram divulgadas as primeiras imagens da sequência do filme de horror britânico “A mulher de preto” (The Woman in Black”). O primeiro filme baseado no livro de Susan Hill, lançado em 2012 teve o ator Daniel Radcliffe no papel principal, que na seqüência fará apenas uma pequena participação.

A história se passa 40 anos após os acontecimentos do primeiro filme. Agora o protagonista é Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra), que aparece nas primeiras imagens, assim como Phoebe Fox e Helen McCrory. Em “The Woman in Black: Angel of Death” (em tradução livre A Mulher de Preto:Anjo da morte), a mansão Eel Marsh agora serve de hospício, durante a Segunda Guerra Mundial. Eve (Phoeve Fox) é uma enfermeira que começa a perceber que acontecimentos sinistros andam acontecendo no local enquanto ela trata de soldados mentalmente perturbados. A mulher de preto está de volta.

Confira as imagens

woman-in-black-angel-of-death-1
Imagem: Divulgação
woman-in-black-angel-of-death-2
Imagem: Divulgação

 

Susann Hill, autora do livro que inspirou o longa colaborou com o roteiro escrito por Jon Croker. Já a direção está a cargo de Tom Harper (da série “Misfits”

A estréia acontece dia 13 de fevereiro de 2015 no Reino Unido.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!