X-Men: Dias de um futuro esquecido ganha primeiro trailer

Criado por -

Foi divulgado nesta terça-feira (29) o primeiro trailer do próximo filme da franquia X-Men. “X-men: Dias de um futuro esquecido” se passará 10 anos depois de “X-men 3: O confronto final”, dialogando com a época passada 10 anos depois de “X-men: Primeira Classe”. Pela escolha de cenas no trailer é possível notar que o novo filme pode amenizar um pouco a ação explosiva dos primeiros filmes, e enfatizar em uma temática mais reflexiva, como foi em “Primeira Classe”.

Imagem de divulgação do novo filme da Franquia X-men
Imagem de divulgação do novo filme da Franquia X-men

O enredo conta com Logan (Hugh Jackman) tendo que voltar ao passado para convencer a geração anterior dos mutantes a salvar a raça no futuro, que está ameaçada de extinção. Unindo todas as gerações de mutantes exploradas nos filmes, “Dias de um futuro esquecido” promete emocionar os fãs que já aguardam ansiosos por sua estreia.

Além dos personagens já conhecidos da série, o elenco escolhido permanece o mesmo, contando novamente com Halle Berry (Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira) e Nicolas Hoult (Fera). Além das duplas que eternizaram as personagens Charles Xavier e Magneto nas telonas, respectivamente  James McCavoy (passado), Patrick Stewart (presente) e Michael Fassbender (passado), Ian McKellen (futuro). Bryan Singer (“X-men: O filme”, “X-men 2”, “Superman: O Retorno” ) também volta como diretor. Quem assina o roteiro é Chris ClaremontMatthew Vaughn e Simon Kinberg.

O filme foi baseado na história em quadrinhos divulgada em “Uncanny X-Men #141” e “Uncanny X-Men #142”, no ano de 1981, e foi onde Chris Claremont e John Byrne introduziram na série a ideia de um futuro alternativo.

Confira o trailer e segure sua ansiedade até maio de 2014, onde o filme deve estar estreando no Brasil.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!