Escolhido diretor da adaptação live action do anime “Patrulha Estelar”

Criado por -

A produtora Skydance Productions escolheu Christopher McQuarrie como roteirista e diretor da adaptação em live-action do anime dos anos 70 “Patrulha Estelar” (“Space Battleship Yamato” no Japão e “Star Blazzers” nos EUA). A noticia é do site Deadline.

tvsinopse000008004
Anime fez bastante sucesso nos EUA (Imagem: Divulgação)

O anime, criado por Leiji Matsumoto, conta a história de um futuro distante, exatamente o ano de 2200. A raça humana está à beira da extinção devido às bombas planetárias dos Gamilons que liberam radiação. A esperança vem com a Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Em seu planeta há uma máquina chamada Cosmo DNA que poderá limpar toda a radiação da Terra. Para isso a Patrulha Estelar terá um ano terrestre para viajar 148 anos-luz para ir a Iscandar e voltar antes que o mundo seja extinto. E é claro, os Gamilons farão de tudo para que a Patrulha seja mal sucedida em sua aventura.

McQuarie, que trabalha no projeto como roteirista desde 2011,  também é produtor da adaptação junto com Josh C. Kline, David Ellison e Dana Goldberg. Shouji Nizhizaki e Paul Schwake serão os produtores executivos. Não há previsão para o inicio das filmagens.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!