Britânico faz tatuagem de “Onde está Wally?”

Criado por -

Quem não se lembra do Wally ou é novo, ou vivia em outro planeta no passado. Um dos passatempos mais divertidos era procurar o simpático homenzinho de camisa listrada de vermelho e branco.

 

O famoso Wally é um rostinho perdido na multidão, e a tarefa de todos é encontrá-lo em todos os lugares que ele visita. O simpático e desajeitado personagem muitas vezes vai perdendo suas coisas pelo caminho; óculos, mochila, xícara, bengala. Wally pode ser encontrado na praia, no museu, entre os astecas, entre os vickings, em Hollywood.

 

E o amado, e jamais esquecido personagem virou tema de tatuagens de seus admiradores. Mosley de Norwich da Inglaterra resolveu tatuar nas costas uma imagem da famosa série “Onde está Wally?”. A maratona durou 24 horas (com dois minutos de descanso a cada hora). São 150 personagens, incluindo piratas, homem das cavernas, mulher de topless e até disco voador.

 

No Facebook, os amigos do produtor musical atualmente com 24 anos podiam fazer, em tempo real, doações para caridade. John e o tatuador conseguiram arrecadar o equivalente a R$5.250 reais para um hospital que cuida de crianças em Londres, de acordo com o “Norwich Evening News 24”.

 

“Onde está Wally?” Eis a resposta:


#Curiosidades   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!