Larga o vídeo-game e vai curtir a Noite Nerd

Criado por -

Os Nerds de plantão, já podem inventar outra desculpa para ficarem enclausurados dentro de casa. Chegou a temática Festa Noite Nerd.

 

Realizado por Viagem à Lua Produções, a Festa alia a Cultura Nerd à Noite Carioca, e convida os Nerds a vivenciarem a experiência da vida noturna, mas sem saírem de seu universo. Serão duas pistas de dança uma com Rock In Roll & Black Music, e a outra tocando músicas Pop. Os Nerds ainda poderão se soltar na pista de dança ao som das melhores aberturas de desenhos (Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, One Piece), filmes (Kill Bill, Fúria de Titãs) e seriados (Power Ranger, Changeman, Friends, The Big Bang Theory).

 

Para mexer com a líbido dos garotos,Tequileiras de Cosplay (Chun li, Sailor Moon, Mulher Maravilha). Sem contar que haverá um espaço lounge com um videogame (a cada edição um novo console) e jogos de RPG e de cartas para entreter a noite, dos mais contidos.

 

E o melhor até 1h da manhã haverá distribuição de doses de Hidromel e Cerveja Amanteigada da Madame Rosmerta, diretamente do Bar Três Vassouras.

 

O evento será realizado no Albergue da Matriz (Rua Henrique de Novaes 71, Botafogo, Rio de Janeiro – RJ). Os ingressos antecipados custam R$25,00 e, estarão a venda a partir de quinta-feira (19). Mais informações na página do evento.

 

Vejam o irreverente vídeo de divulgação da Noite Nerd:

 


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!