Primeiro Teaser do filme “Veronica Mars”

Criado por -

Durante a Comic-Con, foi exibido o teaser com as primeiras imagens do filme “Veronica Mars”, a realização do filme só foi possível graças aos fãs, que arrecadaram US$ 5,7 milhões para a produção da adaptação cinematográfica da série, de mesmo nome, cancelada em 2007 em sua terceira temporada, recorde de arrecadação no site Kickstarter. Como forma de retribuição, um vídeo em homenagem a eles foi exibido no painel juntamente com o teaser.

O diretor será Rob Thomas, o criador da série,  também esteve presente no evento, assim como outros atores do longa. “Eu quero ser como a franquia de James Bond. Eu espero que o filme faça muito dinheiro nos canais tradicionais.”, disse Rob sobre o que espera do futuro da produção.

No teaser, dez anos após Veronica sair de Neptune High, agora advogada, ela retorna para um reencontro de antigos alunos da escola. Lá em reencontra também o ex-namorado, Logan Echolls (Jason Dohring), acusado de matar a namorada , celebridade, e precisa da ajuda de Veronica para provar sua inocência, fazendo ela voltar à antiga vida. “Posso dizer a você que Veronica não trabalhou como detetive particular desde a última vez que a vimos”, contou Rob Thomas no evento.

Outros dos atores confirmados para o filme que participaram do evento, são Enrico Colantoni, Ryan Hansen, Jason Dohring, Tina Majorino, Krysten Ritter, Chris Lowell, Percy Daggs III e Francis Capra.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!