O lado dark de Chaves: A morte do seu Madruga

Criado por -

Mais uma vez o site Mais QI Nerds mostra o lado dark das séries da nossa infância, a vítima dessa semana é Chaves. A série que todos pelo menos uma vez na vida, já viram. Lembrando que o vídeo é do Ambuplay e, é baseado em lendas da internet.

 

O ator que interpreta Chaves, Roberto Gómez Bolanõs anunciou que queria ter feito a série com um cunho mais assustador, tanto que ele queria que o personagem Chaves fosse atropelado por um carro ao salvar uma criancinha. Mas a emissora foi contra essa idéia, com medo de que as crianças que vissem esse episódio tentassem fazer o mesmo.

 

Dizem que foi lançado um episódio onde o seu Madruga é morto. Como ele foi um boxeador na juventude, ficou com sequelas por causa da profissão e quando Dona Florinda dá um tapa nele… a tragédia acontece.

 

Chaves (nome original : El Chavo del Ocho) é uma série de humor mexicana protagonizada por Roberto Gómez Bolaños, produzida pela Televisa e, exibida pela primeira vez em 20 de junho de 1971. O canal pago Cartoon Network exibe a versão animada de “Chaves” sendo que a personagem Chiquinha, não participa nessa versão.

 

Segue abaixo o vídeo do canal Ambuplay espero que curtam e, se forem ver a série de novo prestem atenção nos sórdidos detalhes.

 


#Curiosidades   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!