Não tem o que fazer no Dia da Toalha? Don’t Panic!

Criado por -

Que o Dia da Toalha ou Dia do Orgulho Nerd é comemorado no dia 25 de Maio todo mundo sabe, o ruim é saber o que fazer para comemorar, além de carregar sua toalha pra baixo e pra cima e/ou organizar aquela maratona de Star Wars que estava cozinhando há séculos… Se você, querido geek, não quer ficar sozinho em casa apenas postando as fotos com sua querida toalha, veja a lista dos eventos que acontecerão no Rio de Janeiro neste sábado e vá colocar essa toalha para passear!

cats3

Livraria Cultura Centro

Unindo-se aos “Senhores dos Jogos”, a livraria fará uma tarde com jogos de cards, boardgames, RPG, exibições de animes e dos bastidores da série “Game of Thrones”.  Também serão premiados o nerd mais bem caracterizado, a nerd mais gata e a melhor toalha… Então, go go go! Mas não se matem pelo prêmio, seus lindos!

Que horas? a partir de 12h
Aonde? Rua Senador Dantas, 45 Cinelândia
(https://www.facebook.com/events/583593551674826/)

 

Livraria Cultura São Conrado

Já em São Conrado rolará autógrafos com os escritores Thom Aragutti, Raphael Dracoon e Carolina Munhóz, além de papos sobre dublagem, jogos digitais e RPG, e o esperado confronto das sagas “Harry Potter”, “Percy Jackson” e “Game of Thrones”. Se eu fosse você, não perderia esse debate que promete… E muito!

Que horas? das 13h30 às 19h
Aonde? Estrada da Gávea, 899 São Conrado (Shopping Fashion Mall)

(https://www.facebook.com/events/599281340091745/)

 

Fnac Barra Shopping

Na Saraiva acontece o MeetUp Oficial Nintendo 3DS. Os fãs poderão conhecer o jogo “Donkey Kong” remasterizado para o console portátil, além de participar de minitorneios de Mario Tennis Open, Kid Icarus Uprising, e Mario Kart 7. Também haverá quizz e distribuição de brindes. Então prepare seus consoles portáteis e vá filar brinde da Nintendo…

Que horas? das 15h às 18h
Aonde? Av. das Américas, 4666 Barra da Tijuca (Barra Shopping)

(https://www.facebook.com/events/262136690599288/)

 

Livraria da Travessa

A Travessa e o grupo No Mundo dos Leitores Vorazes se uniram,  e não deixam a desejar! Serão três dias de diversos eventos, como Clube de Leitura HQ, lançamento de livro, debater sobre preconceito, popularização e tipos de nerds, entre outros assuntos. Tá ocupado no sábado? Não tem desculpa, esse vai até segunda…

Quando? 25, 26 e 27 de maio
Que horas? 15h, 19h e 20h
Aonde? Travessa Barra: Av. das Américas, 4666 Barra da Tijuca (Barra Shopping)
Travessa Leblon: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 Leblon (Shopping Leblon)

(https://www.facebook.com/events/328015983994490/)

 

Planetário da Gávea

A Fundação Planetário e o Conselho Jedi Rio de Janeiro se juntaram para comemorar o 36º aniversário de “Star Wars – Episódio IV: Uma nova esperança”. O filme será exibido em blu-ray na Cúpula Carl Sagan e, em seguida, haverá debate com o astrônomo Alexandre Cherman e com o radialista e crítico de cinema Eduardo Miranda. O Planetário abrigará outros eventos, como o Espaço Jedi e 1º Debate Star Wars. Po, a entrada é só um kg de alimento não perecível… E é uma boa para alimentar aquela maratona Star Wars adiada…

Que horas? das 15h30 às 22h
Aonde? Rua Vice-Governador Rubens Berardo, 100 Gávea

(https://www.facebook.com/events/379186252199111/)

 

Saraiva Botafogo

Em parceria com o Nível Épico, a Saraiva promoverá um evento épico! O evento conta com um debate sobre a cultura dos super-heróis e as franquias, como “Vingadores”, “X-Men”, “Star Wars” e “Cavaleiros do Zodíaco”. O evento terá participação do criador da tirinha “Os passarinhos”, Estevão Ribeiro. Epa! Quem topa??

Que horas? das 16h às 18h
Aonde? Rua Lauro Müller, 116 Botafogo (Shopping Rio Sul)

(https://www.facebook.com/events/381672551952202/)

E agora o pânico é outro, qual evento você vai escolher?? Faça uni, dune, tê e que a força esteja com você, Jovem Padawan…


#Curiosidades   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!