Jurassic Park 4 pode voltar à Ilha Nublar

Criado por -

 Novo filme da franquia Parque dos Dinossauros, “Jurassic Park 4”, pode voltar à ilha Nublar onde se localizava o parque do primeiro filme. Essa informação foi sugerida pelo diretor Colin Treverrow ao publicar no Twitter uma das imagens de sua busca por locações, seguida da legenda “Nublar. #JP4”.

Jurassic-Park-4-busca-por-locacao-nublar
Imagem divulgada por Colin Treverrow em seu twitter (Imagem: Divulgação)

Os dois últimos filmes, “Jurassic Park – Mundo Perdido” e “Jurassic Park 3”, dirigidos por Steven Spielberg se passaram na ilha de Sorna, espécie de laboratório de clonagem onde eram testados e desenvolvidos os animais que seriam levados para o parque. As buscas por locações de Trevorrow se cruzam com uma outra informação de que as filmagens podem voltar ao Havaí, onde foram produzidos os três filmes da franquia.

jurassic-park
(Imagem: Divulgação)

 Spielberg retornará em “Jurassic Park 4”, porém apenas como produtor. O roteiro é de Rick Jaffa e Amenda Silver, de “Planeta dos Macacos – A origem” e Colin Treverrow assina como diretor.

O longa tem previsão de lançamento para 13 de Junho de 2014 e será lançado em 3D pela Universal Studios. Em abril foi lançada a versão especial em 3D do primeiro filme, que comemora 20 anos em 2013.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!