Atenção Tributos: Já está disponível o trailer de “Jogos Vorazes: Em Chamas”

Criado por -

A Lionsgate divulgou neste domingo, durante o MTV Movie Awards o tão aguardado trailer de “Em Chamas”, sequência da franquia de filmes “Jogos Vorazes”. Inspirada no livro de mesmo nome da escritora Suzanne Collins, a trama gira em torno de um reality show promovido pelo governo do presidente totalitário Snow, do distrito de Panem, onde adolescentes são convocados como “tributos” para lutarem até a morte no evento chamado “Jogos Vorazes”.

No segundo filme, os personagens Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) irão participar da turnê dos vitoriosos visitando cada um dos 12 distritos do país fictício Panem. Porém, a medida que a trama avança Katniss descobre que suas atitudes despertaram rebeliões em alguns distritos, provocando assim o ódio do governador e seu exército. Dessa vez, a luta não é só pela sua sobrevivência, mas também pela sobrevivência de quem ama e de todo o povo de Panem.

Além de contar novamente com a ganhadora do oscar Jennifer Lawrence, com o ator Josh Hutcherson e com Donald Sutherland (“Oruglho e Preconceito”), a sequência tem seu elenco reforçado com nomes como Philip Seymour Hoffman (“Capote”) e Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal”).

O filme dirigido por Francis Lawrence chega às telonas apenas em Novembro, mas seu trailer já teve, em menos de 24 horas, mais de 1 milhão de acessos. Confira então o trailer de “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

“Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor!”


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!