Robocop ganha remake em 2014

Criado por -

Robcop um policial do futuro foi líder de bilheteria lançado nos EUA em 1987 dirigido por Paul Verhoeven. O filme teria mais dois longas, uma série de TV no final dos anos 80, duas séries animadas, cinco videogames e uma série de revistas em quadrinhos publicadas pela Dynamite Entertainment, mas que já passaram pela Marvel, Dark House e Avatar Press. No Brasil o quadrinho foi publicado pela revista Aventua & Ficção.

O diretor do remake de Robocop é o brasileiro José Padilha de Tropa de Elite, com roteiro de Josh Zetumer, reinicia a série, ignorando as continuações e a série de TV do policial do futuro. A idéia do MGM é fazer uma refilmagem da obra original, recomeçando a franquia no século 21. O filme tem previsão de estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA. Os brasileiros dominam o remake do filme nas posições de compositor da trilha sonora, com Pedro Bromfman que já trabalhou com Padilha nos dois Tropa de Elite, o diretor de fotografia Lula Carvalho, filho de Walter Carvalho e Daniel Rezende como montador.

No elenco da obra está o ator Joel Kinnaman que viverá o policial robótico Alex Murphy, a esposa do policial será interpretada por Abbie Cornish. O cientista da OmniCorp será Gary Oldman, o assistente será Aimee Garcia e o diretor de marketing da OCP Jay Baruchel.  Viverá o empresário de televisão, Jackie Earle Haley o homem que dá treinamento militar ao Robocop, Michael Keneth Williams amigo de Alex. Jennifer Ehle será Liz Kline, Marianne Jean-Baptise uma oficial de policia, Douglas Urbanski prefeito de Detroit e Michael Keaton como o CEO da OmniCorp.


Sinopse do filme:

Em Robocop, o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp lidera a tecnologia robótica. Seus robôs estão vencendo as guerras dos Estados Unidos ao redor do globo e agora eles pretendem aplicar essa tecnologia em solo norte-americano. Alex Murphy um marido e pai amoroso é um bom policial, fazendo seu melhor para combater a onda de crime e corrupção em Detroit. Mas depois que ele é criticamente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp utiliza sua ciência avançada para salvar a vida de Alex. Ele retorna ás rua de sua amada cidade dotado de novas habilidades, mas com problemas que homem algum já teve que enfrentar.

Este slideshow necessita de JavaScript.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!