“A Hospedeira” da mesma autora da saga Crepúsculo

Criado por -

Capa do livro e postêr do filme (Imagem:divulgalção)
Capa do livro e postêr do filme (Imagem:divulgalção)

Para quem sente falta de “Twilight” ou como é conhecido no Brasil, “Crepúsculo”, vai adorar essa notícia. A escritora Stephanie Meyer lançou em 2008 o livro “A Hospedeira” que acreditem não fala sobre vampiros, mas sim sobre alienígenas. Agora foi anunciado que o livro irá ganhar uma versão nas telonas. A estreia foi nesta sexta-feira (29).

A historia fala sobre uma humanidade que foi invadida por alienígenas que não podem ser detectados, e usam seres humanos como hospedeiros. Um desses Aliens, se apodera da protagonista Melanie (Saoirse Ronan) que resiste contra a invasora chamada Peregrina (Diane Kruger).

Sinopse oficial:

Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro, e esta seria mais uma simples história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por um parasita alienígena, que controla a nossa mente e corpo. Melanie e Jared fazem parte dos poucos humanos que ainda lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada por Peregrina (Diane Kruger), que usará suas lembranças para localizar o esconderijo dos humanos. Melanie não vê outra saída, se não, ocupar a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção da Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.

Confira o trailer:


#Filmes   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!