Estreia nacional de “G.I Joe: Retaliação 3D”

Criado por -

G.I Joe: Retaliação poster oficial

Estreia nesta sexta-feira (29) o segundo filme da série G.I Joe. A sequência é continuação do filme “G.I Joe: A origem de Cobra”, película com base na coleção de bonecos de ação G.I Joe, “Comandos em Ação”, no Brasil.

Dirigido por Jon Chu, o enredo trata de um acordo entre as grandes potências que define a redução de ogivas nucleares pelo mundo. Porém, os Estados Unidos comandados pela organização COBRA desconsideram o acerto e começam um plano de proporções drásticas. Sendo assim, o esquadrão de elite G.I Joe no novo filme não terá que lidar apenas com a organização inimiga habitual, mas também com o governo dos Estados Unidos, pois o presidente interpretado por Jonathan Pryce o acusa de traição. Entre ataques de brutalidade tendo vários de seus combatentes mortos, a resistência do esquadrão liderados por Roadblock (Dwayne Johnson) e com a ajuda do criador dos G.I Joe, Joe Colton (Bruce Willis) prepara uma vingança em grande estilo.

images
Imagem:(divulgação)

Além de contar com Channing Tatum (Duke), Ray Park (Snake Eyes) e Lee Byung-hum (Storm Shadow) do primeiro filme, a continuação também tem em seu elenco Bruce Willis (“Duro de Matar”), Ray Stevenson (“O Justiceiro – Zona de Guerra”), Dwayne “The Rock” Johnson (“Rápida Vingança”) e para a cota feminina Adrianne Palicki (“Legião”).


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!