Divulgado trailer de “Wolverine Imortal”

Criado por -

the_wolverine-HD
Imagem: (divulgação)

A Fox revelou nesta quarta-feira (27) o trailer internacional do novo filme de James Mangold  (Encontro Explosivo), “The Wolverine”,  no Brasil será chamado “Wolverine Imortal”. O filme é a adaptação da saga japonesa do mutante, que virou minissérie em quadrinhos desenhada por Frank Miller e com roteiro de Chris Claremont, em 1982.

Na nova trama, Logan (Hugh Jackman) viaja ao Japão para um treinamento de artes marciais, além de ter que lidar com conflitos internos tais como a descoberta do homem que sempre quis ser, e a busca de um novo amor, Mariko (Tao Okama), ele terá que enfrentar também uma organização japonesa chamada Tentáculo. Ainda em seus conflitos internos e dramas de ser imortal, ele conhece um personagem misterioso que lhe dá a chance de experimentar a mortalidade.

Fãs ansiosos para o lançamento do filme terão que esperar até o dia 26 de Julho para assisti-lo nas telonas, porém o Mais QI Nerds divulga o trailer, e dá o gostinho de ver por pelo menos 2 minutos o nosso Wolverine lutando com ninjas, mais uma vez na pele do aclamado Hugh Jackman.

Confira o trailer:


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!