Confirmada sequência de “O chamado”

Criado por -

Imagem
Cena de “O Chamado” (Imagem:divulgação)

O Mais QI Nerds não poderia deixar de falar sobre a adaptação de terror japonesa mais conhecida de todas, ”The ring” ou como é conhecida mundialmente, “O chamado” que conta a historia da garotinha Samara Morgan que nunca dorme e junto com uma fita VHS mata, em sete dias, qualquer um que assista a fita. O filme na versão americana, já tem duas sequências e foi confirmada que terá mais uma, sendo que será em 3D, pelos estúdios Paramount.

O roteiro da terceira parte vem sendo mantido sob sigilo, mas acredita-se que ele terá um viés mais adolescente, a fim de renovar o público da série. Não foi divulgado o nome do diretor do filme. O roteirista será David Loucka (do inédito thriller “Dream house”, com Daniel Craig e Rachel Weisz). Não há previsão de estreia para o longa.

“The ring” é baseado no mangá “The ringu” onde mostra a Sadako, seu nome original, uma menina bem bonita e que tem mais de 11 anos e sofre com bullyng.

Esse filme é um clássico do terror, tanto a versão americana quanto a japonesa, especialmente a cena onde Samara/Sadako aparece e só vemos um olho dela. Para os que têm coragem assistam o vídeo “Sete dias a partir de hoje” no facebook do Ambuplay e do jeff, the killer e fiquem esperando para ver se ELA irá aparecer!


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!