Nas Telonas a versão dark de “A Pequena sereia”

Criado por -

franariel
Ariel dark rock (Imagem:internet)

O Mais QI Nerds já publicou anteriormente uma matéria contando sobre o lado sombrio dos contos de fadas, dito isso, a Sony Pictures anunciou que irá fazer uma versão dark da historia da “Pequena Sereia”. Seria uma versão mais fiel ao conto original, de Hans Christian Andersen.

 O filme se baseia no livro “Mermaid: A Twist On The Classic Tale” (“Sereia: Uma revolução no conto clássico”, em tradução livre), de Carolyn Turgeon, a roteirista e diretora Shana Feste, de (Onde o Amor Está), foi cotada para adaptá-lo para as telas de cinema.

O ator Tobey Maguire e o produtor Jenno Topping estão produzindo o filme. Na nova versão, uma princesa enfrenta uma longa jornada a fim de se casar com um príncipe de um reino rival, e salvar seu povo. No entanto, quando ela chega para a cerimônia, descobre que outra moça, uma sereia, já estava apaixonada pelo príncipe e havia sacrificado tudo para ficar com ele.

O filme não tem data de lançamento, e ainda não foi divulgado quem serão os atores. Por ser a historia mais “dark” da pequena sereia não esperem muitos bichinhos fofos ou músicas simpáticas. Agora hollywood parece estar apostando em contos infantis mais dark, do que criar historias coloridas e infantilizadas. Será que vai dar certo? Vamos esperar pra ver!


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!