Descubra “O voo” nesta sexta feira

Criado por -

Retornando a fazer filme de live-action, o diretor Robert Zemeckis, após se dedicar ao desenvolvimento da animação do método de captura de movimento [O Expresso Polar (2003), A Lenda de Beowulf (2007) e Os Fantasmas de Scrooge (2009)] está a frente da direção de “O Voo”, indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator para Denzel Washington e Melhor Roteiro Original para John Gatins, que também roteirizou o longa “Gigantes de Aço”.
Na história, Whip (Denzel Washington) é um piloto de avião que leva a profissão com seriedade. Ele faz inúmeros voos todos os anos. Essa era a rotina dele, até o dia em que um terrível acidente aconteceu. A aeronave que ele pilotava caiu, mas, por incrível que pareça, ninguém se machucou.

O comandante da nave acorda em um hospital. Logo, contam para ele sobre o acidente e dizem como ele foi um herói. Whip está prestes a sair do hospital e virar um mito da aviação. Esta seria uma vida perfeita, mas nem tudo é como planejamos. Assim como Whip poderia ser um herói, agora ele pode ser um criminoso.

Depois do acidente, coletaram o sangue do piloto e verificaram que havia certa porcentagem de álcool. Deste momento em diante, o comandante está nas mãos da justiça. Um drama que promete comover e surpreender a todos.

O elenco ainda conta com John Goodman e Don Cheadle. Descubra o voo dia 08 de janeiro de 2013.


#Filmes   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!