Acredite no extraordinário

Criado por -

As cenas do oceano foram feitas em um tanque de 70 metros de comprimento por 30 metros de largura e 4 metros de profundidade.
As cenas do oceano foram feitas em um tanque de 70 metros de comprimento por 30 metros de largura e 4 metros de profundidade.

Estreia hoje nos cinemas (21 de dezembro),  “As aventuras de Pi”  (Adventures of Pi) , baseado no livro de sucesso de Yann Martel, “A Vida de Pi”.

O longa conta a história do jovem indiano, Pi Patel (Suraj Sharma) , filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. A família dele, decide vender o zoológico , após anos cuidando do negócio.  Mas na viagem para o Canadá, onde seriam vendidos os animais, uma terrível  tempestade acaba afundando com o cargueiro, onde todos estavam.  Pi escapa da morte, mas tem que lutar para sobreviver  em um bote salva-vidas ao lado de nada menos que um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Abaixo um video sobre a criação do tigre de bengala, Richard Parker

Dirigido por um dos mais respeitados cineastas do mundo, Ang Lee ( O segredo de BrockBack Mountain), que trabalhou durante quatro anos no filme . No elenco, Irrfan Khan, Tabu, Rafe Spall e Gerard Depardieu.

Confira uma cena do filme, Pi com o tigre no bote.


#Filmes   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!