Chinelo e Salto Alto, de Clara Savelli, é concluído no Wattpad

Criado por -

Chinelo e Salto Alto,  obra de Clara Savelli, foi concluída no Wattpad. Quem quiser, poderá ler a história de Rafael e Bárbara na íntegra.

 

Apesar do livro ter personagens de outros livros da Clara [Rafael é o irmão mais velho de Eduardo, mocinho de Acampamento e Bárbara é a vilã de Mocassins e All Stars], não é preciso ter lido nenhum dos outros já que os livros não são sequenciais. Ou seja, podem ser lidos em qualquer ordem.

 

Em Chinelo e Salto Alto, Rafael e Bárbara não se veem há mais de cinco anos – desde quando terminaram o namoro de forma desastrosa. Desde então, guardam rancor um do outro, pelas mágoas do passado. Se tornaram desconhecidos e dois completos opostos. Ele acabam se reencontrando, acidentalmente, no elevador do prédio que moravam. Vizinhos há pouco tempo, nenhum deles sabia que corria esse risco. O elevador fica parado por longas horas e querendo ou não, Rafael e Bárbara começam a conversar sobre seu passado, colocando sua história em pratos limpos e descobrindo se, no final de tudo, ainda existe algum sentimento.

 

Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos disponível aqui no Wattpad. Já Mocassins e All Stars  pode ser adquirido através do site: www.clarasavelli.com


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!