Fantasia sáfica “Luzes do Norte”, de Giulianna Domingues, chega às livrarias em abril

Criado por -

Sucesso na publicação independente, agora “Luzes do Norte”, livro de estreia de Giulianna Domingues, chega a todas as livrarias pela Galera Record.
 

Já em pré-venda, a fantasia sáfica cheia de reviravoltas promete muitos mistérios, intrigas e romance. A nova edição conta ainda com um conto inédito, no mesmo universo, chamado “O último Solstício”. 
 

No livro, Dimitria Coromandel é a melhor caçadora da região. Após a morte dos seus pais, ela precisa trabalhar bastante pelo sustento da família. No entanto, quando fisga a atenção de Bóris van Vintermer, patriarca da família mais rica do local, sua realidade começa aos poucos a se transformar quando ela se torna chefe da guarda de Aurora, primogênita da abastada família. 
 

A novidade cai como uma luva também para Gui, seu irmão e apaixonado em segredo por Aurora desde a mais tenra infância, que vê ali a oportunidade de estreitar contato e ser notado pela herdeira.
 

Mas à medida que o tempo passa, a proximidade entre Dimitria e Aurora dá origem a algo maior, mais profundo e arrebatador. Dividida entre preservar seu novo e bem-remunerado emprego, permitir que uma possível e arriscada relação se desenvolva, agir como cupido para o irmão e ir em busca de um monstro assassino de crianças à espreita nas redondezas sombrias de Nurensalem, Dimitria precisará fazer uma escolha. Ainda que, para isso, coloque em risco a vida de quem ela mais ama.
 

A Galera Record confirmou ainda a sequência da trama, “Sombras do Sul”, ainda para 2022.


#Livros   ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!