Catarse: Skript lança “O Melhor do Terror dos Anos 90”

Criado por -

A Editora Skript lança o segundo volume com “O melhor do terror”. Com a organização de Euller Felix, Gabriela Müller Larocca e Rodolfo Stancki, em 2020, a editora lançou através de financiamento coletivo a coletânea “O Melhor do Terror dos Anos 80”, com 80 filmes imperdíveis.
 

Esse ano, “O Melhor do Terror dos Anos 90” traz os 90 títulos mais aclamados e novamente busca publicação por Catarse. Com capa de Marcel Bartholo, a obra reúne 27 especialistas no gênero responsáveis pela seleção e ainda análises e curiosidades dos filmes. 
 

São eles: Analu Tortella, Beto Menezes, Beatriz Saldanha, Carissa Vieira, Carlos Primati, Filipe Falcão, Filippo Pitanga, Gabriel Elysio Maia Braga, Gabriel Fabri, Ira Croft, Lúcio Reis Filho, Makson Lima, Marcelo Miranda, Matheus Maltempi, Mia Sodré, Monique Costa, Paulo Biscaia Filho, Patty Fang, Queops Negronsky, Rafaela A. Barbieri, Raphaela Ximenes, Rodrigo Ramos, Silvana Perez, Tati Regis, Thiago Natário, William de Souza e Yasmine Evaristo.
 


 

A coletânea contará ainda com texto adicional de Pablo Villaça, e um texto especial sobre o momento histórico que passava o Brasil (o que resultou na quase ausência de um representante nacional). 
 

O livro pode ser apoiado a partir de R$59 (mais frete). Conforme pacote é possível adquirir ainda o volume anterior juntamente, ou separado. Assim como os livros “Belezas Veladas” e “Terra de Lobos”. 
 

2 em 1


 

Juntamente à coletânea, ocorre ainda o lançamento da coletânea de histórias de fantasia, terror, mistério e suspense “Belezas Veladas”, de Luca Villaça. 
 

A obra, que conta com ilustrações do próprio autor, conta com  duas noveletas (“O Grito Enterrado em Minha Casa” e “Eliza”), cinco contos (“A Melodia Metálica de Um Relógio Áureo”, “O Violinista Transparente”, “O Caso do Visitante Noturno”, “O Jantar do Adormecido” e “O Que Há Dentro de Mim?”) e quatro microcontos de horror, contados em apenas uma frase.
 

O livro pode ser adquirido a partir de R$29 (mais frete). 


#Livros   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!