Quadrinhos Mudos: Tudo sobre a nova edição da Café Espacial

Criado por -

A 19ª edição da Café Espacial traz o tema quadrinhos mudos. A publicação independente, que completa 14 anos, é comandada pelo editor Sergio Chaves, por Talita Grass, e pela jornalista Lídia Basoli. Publicada pelo selo de mesmo nome, a revista pela primeira vez contará apenas com histórias em quadrinhos em sua edição.

 

“A ideia de reunir histórias silenciosas fez com que decidíssemos abrir mão de outras artes para apresentar, pela primeira vez nesses 14 anos, uma edição da revista exclusivamente com quadrinhos. É muito bom ver a Café Espacial publicando há tanto tempo, com tantos nomes envolvidos. Trabalhar com arte e cultura nunca foi fácil, isso é verdade, e tem sido cada vez mais desafiador depois da ascensão desse governo desprezível. Mas a nossa sorte – acho que posso dizer que é sorte – é que a Café Espacial é, em sua essência, um trabalho coletivo.E é graças a isso que não apenas chegamos ao número 19 como planejamos muito mais para o ano que vem”, contou Sergio Chaves ao Mais QI Nerds.

 

A Café Espacial #19 reúne 18 histórias em quadrinhos. Com capa assinada pela ilustradora portuguesa Susa Monteiro, que pode ser conferida completa em primeira mão, a revista, que já está em pré-venda, tem previsão de lançamento para outubro. 

 

 

 

Confira as histórias em quadrinhos presentes na edição:

 

 

Confira o texto sobre a edição 18 da Café Espacial: 


#Quadrinhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!